Buscar
  • Ana Paula Rodrigues

Blunt Cut chega para substituir os cortes em camadas


O Blunt cut é o corte queridinho do momento que está fazendo a cabeça da mulherada e continuará sendo tendência em 2020! Por muito tempo o corte em camadas, ( até mesmo em U eu V) eram os preferidos e mais pedidos nos salões entre as mulheres. Agora esse novo estilo vem com tudo e sabe porque ele faz tanto sucesso? Vamos te contar como ele é.

O Blunt Cut na tradução literal do inglês, significa “corte brusco”, mas podemos explicar como o corte de cabelo que, em qualquer comprimento, termina com as pontas em corte preciso. Resumindo, ele nada mais é do que cortar os fios reto e não em camadas ou com as pontas desfiadas. Muito prático, o corte pode ser feitos nos cabelos lisos, ondulados cacheados e em qualquer comprimento.


Porém para quem tem cabelos crespos, ondulados e gostou esse novo estilo, é bom lembrar que esse tipo de corte dá mais volume para as extremidades do cabelo, então se você gosta de volumão, este corte é perfeito para você!

Dica importante: para que o corte fique sempre bonito é preciso cuidar muito bem dele, principalmente nas pontas já que elas ficam mais em evidência!


Dê uma olhada na galeria que preparamos para vocês se inspirarem:


( Fotos: Pinterest )








( Fotos: Pinterest )



( Pinterest )





12 visualizações0 comentário