Buscar
  • Ana Paula Rodrigues

Elas estão de volta!

Você era fã das unhas francesinhas? Elas ficaram em desuso de uns tempos pra cá mas estão de volta, e ainda bem, pois elas são perfeitas!


Vamos mostrar aqui, 5 modelos super atuais para você usar e abusar na francesinhas:


1. Clássica Esse é o que todo mundo já conhece, e fica um charme com as pontinhas branquinhas e a base num tom natural. As francesinhas clássicas não falham e combinam com tudo, além de dar aquele charme.

2. Linha fina Para quem não gosta do traçado muito grosso como na francesinha tradicional, pode optar por uma linha mais fininha! É a mesma essência, deixando muito mais delicada:

3. Linha dupla É uma opção mais atualizada e descolada. Faça a francesinha tradicional com a ponta branca e adicione outra linha branca próxima à cutícula, com um leve arredondado:

4. Degradê Aqui a proposta da linha branca não é tão marcada e precisa. Ela transforma-se suavemente num degradê, com tons transparente como a base. Para conseguir esse efeito, a dica é usar uma esponja de maquiagem e aplicar o esmalte com batidinhas. Fica linda e delicada:


5. Francesinha invertida Essa é a versão que pode ser feita com esmaltes escuros como preto, onde a linha da francesinha invertida é feita perto da cutícula. Você pode brincar com a cor da linha também, contrastando com o esmalte, se for preto aposte no prata ou dourado:


( Fotos: Pinterest )

E aí, qual a sua "francesinha" preferida?






10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo